Leaf Cheats
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Call Of Duty Black Ops 2, notícias sobre o game.

Ir para baixo

Call Of Duty Black Ops 2, notícias sobre o game. Empty Call Of Duty Black Ops 2, notícias sobre o game.

Mensagem por HeroBrine Ter maio 08, 2012 11:04 am

Depois do sucesso do primeiro game, vem aí a sequência de Call Of Duty: Black Ops .

RECAPITULANDO
No Call Of Duty: Black Ops, o jogo se passa no auge da guerra fria na década de 1960. O jogo todo é, basicamente, passsado pelos flashbacks do agente Manson, (personagem principal) onde seus objetivos eram variados ao decorrer da campanha. No game você vive Manson e ocasionalmente Jason Hudson e no decorrer da campanha alguns outros personagens, todos ou são agentes da CIA ou formam equipe com agentes de campo russo, mas todos trabalham clandestinamente por trás das linhas inimigas.
Fonte: Diversas gameplays do youtube.com

Call Of Duty Black Ops 2, notícias sobre o game. REVIEW-Call-of-Duty-Black-Ops

Bom isso é tudo o que sei do Call Of Duty: Black Ops, e que posso dizer sem dar spoiler.

Call Of Duty: Black Ops 2
Já no Call Of Duty: Black Ops 2, o que se sabe é que o game vai se passar numa guerra futurística. Essa é a única informação que tenho sobre o enredo do game, mas já se sabe que o game será lançado em Novembro deste ano. Um trailer do game já foi lançado, e nele percebesse que o jogo não será nem um puco parecido com o Call Of Duty: Black Ops, o trailer indica que o game é de um ano ainda mais distante que o Call Of Duty: Modern Warfare 3.
Fonte: GuilhermeGamer

Call Of Duty Black Ops 2, notícias sobre o game. Call-of-Duty-Black-Ops-II


Área de opinião:
Bom, Black Ops 2, é o segundo jogo que mais espero esse ano, mas só espero muito por curiosidade, porque se o jogo tiver mudado tanto quanto parece no trailer o jogo vai perder muitos fãs. Porque eu particulamente não gostei, por exemplo, daqueles tanques que parecem mais animais, como aparece no trailer. Então, espero muito sim o jogo, mas não espero muito dele. HeroBrine

Abaixo o trailer do game:

Spoiler:
HeroBrine
HeroBrine
Membro
 Membro

Mensagens Mensagens : 24
Moedas Moedas : 190
Agradecer Agradecer : 20
Data de inscrição Data de inscrição : 27/04/2012
Idade Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos