Leaf Cheats
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras da Área

Ir para baixo

Regras da Área Empty Regras da Área

Mensagem por Doritos Dom maio 06, 2012 1:14 am



  • É obrigatório a postagem do "scan" do arquivo, ou seja, para que os membros saibam que seu arquivo está livre de vírus ou programas maliciosos. Temos um site famoso e confiável que faz scan de arquivos, este é o VirusTotal se tiver mais de 30% de arquivos infectados, reporte o autor do tópico que tomaremos analisaremos a situação e tomaremos as medidas necessárias.
    ------------------
  • Qualquer tipo de linguajar ofensivo está proibido, então cuidado com o modo com que fala com os membros ou moderadores.
    ------------------
  • Todos que postarem REFERRALS estarão sujeitos a advertência ou BAN.
    É proibido postar referrals neste fórum.
    ------------------
  • Se for constatado que o arquivo postado tem virus prejudiciais, o membro será banido.
    ------------------
  • Se postou errado sem saber, contate no topico e avise a um moderador que errou. Isso ajuda a manter a ordem no forum.
    ------------------
  • Comentários inúteis, repetidos, fora do assunto do tópico e/ou simultâneos serão punidos.
    Para saber mais sobre Flood, leia o seguinte tópico: Aprendendo sobre Flood e Double Post
    ------------------
  • Propagandas de fóruns, sites,blogs não são permitidas. O autor será advertido caso o faça.
    ------------------
  • Ótimizadores devem ser postados na Info Zone, específicamente na área Windows - Tutoriais. Qualquer tópico de otimizadores nesta área será movido e o membro avisado de forma formal ou informal, dependendo da situação.
    ------------------
  • Injetores de DLL devem acompanhar uma DLL à ser injetada, caso contrário seu tópico será fechado e punido por Violação Leve das Regras.
    ------------------
  • A postagem de ícones de Grand Chase, para a troca ser feita manualmente, é na área OFF-TOPIC ou até mesmo DICAS / TUTORIAIS. Quem postar tal conteúdo terá o tópico fechado.
    Obs.: Caso seja um programa que troque os ícones automaticamente, a postagem está autorizada.



_____________________________________________________________
Veja abaixo as explicações de infrações:

  • Ressuscitar tópicos:
    Sempre que for comentar em algum tópico, verifique a data da ultima postagem, se esta for igual ou superior à 15 dias a sua postagem no tópico será considerada ressuscitação e ocasionará em uma punição.
  • Violação Leve das Regras de Assinatura:
    Imagens muito grandes; links de blogs, fóruns, sites; imagens com conteúdo relacionado á maiores de 18 anos; palavreado obscêno; letras muito grandes;
    Todo o conteúdo citado acima está proibido em assinaturas, caso algum deste seja encontrado na sua, será punido.
  • Violação Leve das Regras:
    Esta é uma punição para a violação de pequenas regras, como postagem abaixo de um guardião por exemplo.
  • Comércio Irregular:
    Nosso fórum não permite qualquer tipo de comércio, pois além de não mediar essas trocas e vendas, não podemos ter controle sobre isso, muitos membros podem ser lesados nessas vendas ou compras e virão reclamar achando que é nossa responsabilidade pela sua perda. Promover comércio causa punição para os membros que infringirem a regra proposta. Isso serve para compra, venda, troca, pedido, doação, empréstimo de contas e afins.
  • Conteúdo Warez (pirataria):
    Qualquer tipo de conteúdo warez (seriais, por exemplo) está absolutamente proibido no fórum. Warez é pirataria, e pirataria é crime.
  • Desrespeito:
    Esta é uma infração aplicada à membros que desrespeitam o fórum, outro membros ou até mesmo moderadores. Meça suas palavras antes de comentar algo sobre alguém, respeite e será respeitado.
  • Download Sem Scan ou Scan Falso:
    Quando for postar algum hack, é obrigatório fazer um scan. Use o site VirusTotal para isto. Quem postar links para downloads que não possuirem um scan será avisado e pedido para que coloque um scan, caso não atenda o pedido do moderador, será punido.
  • Tópico em área errada:
    Uma categoria é dividida em áreas pra melhor organização dos tópicos. Áreas, cada qual tem sua função, que geralmente é dividida em dúvidas/Cheats/Tutoriais. Ao postar um post que não segue o contexto da área, é considerada como uma infração vigente às regras. Sempre que perceber que postou na área incorreta, avise no tópico ou contate um moderador para que seu tópico seja movido.
  • Flood:
    Comentários inúteis, repetidos, fora do assunto do tópico e/ou simultâneos serão punidos.
    Para saber mais sobre Flood, leia o seguinte tópico: Aprendendo sobre Flood e Double Post
  • Linguagem Inapropriada:
    Palavras de baixo calão são probidas em tópicos e/ou comentários. Palavras de baixo nível(chingamentos) serão punidas, mesmo se não tiver a inteção de ofender ninguém, por esse motivo, tome cuidado com o que vai postar.
  • Propaganda:
    Esse tipo de infração é imperdoável, ocasionando o banimento permanente da conta do usuário. Não fazemos propagandas em outros sites e não aceitamos aqui, além de ridículo, é anti-ético.
  • Referrals:
    Qualquer tipo de conteúdo que faça com que você ganhe dinheiro, seja na vida real ou em jogos, está absolutamente proibida no fórum podendo ocasionar o banimento permanente da conta do usuário.
  • Report Sem Necessidade:
    Existe uma grande quantidade de reports diários, pelo tamanho do fórum e pela quantidade e membros. Procure apenas reportar apenas posts que sejam contra as regras do fórum, caso contrário, estará sugeito à punição. Seja consciente e não sobrecarregue os moderadores.
  • Posts duplos:
    Qualquer tipo de post duplo/multiplo/simultâneo será devidamente punido. Dependendo da intenção do membro, estará sugeito à 25 pontos de Warn.
  • Agradecer por posts unicamente:
    É isso mesmo, agradecer visando apenas ganhar posts também é motivo para infração. Agradeça quem lhe ajuda, não para ganhar posts. Posts não passam de números, seja reconhecido pelo seu trabalho e não pela quantidade de comentários que você possui.
Doritos
Doritos
Grand Chase
Grand Chase

Mensagens Mensagens : 15
Moedas Moedas : 135
Agradecer Agradecer : 15
Data de inscrição Data de inscrição : 27/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos