Leaf Cheats
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

~Dica de Profissões

Ir para baixo

~Dica de Profissões Empty ~Dica de Profissões

Mensagem por Slashban Sex Abr 27, 2012 5:29 pm

Upar profissões é uma boa maneira de conseguir kamas. Todas as profissões são ótimas, e você pode conseguir muitos kamas. Mas tenho algumas que gosto mais, que para mim são as melhores.

∞ Alfaite/Magus
∞ Sapateiro/Magus
∞ Joalheiro/Magus

Estas profissões são muito boas pois são as mais úteis e ótimas para ganhar kamas trabalhando para os outros, mas elas são melhores para níveis mais altos e mais experientes, mais tem uma coisa, elas são MUITO difíceis de upar, aconselho você ter um Enu com bastante PP que auxilia nos drops para upar a profissão.

~~~~

Outras que para mim são ótimas também que não necessita de muitas utilidades para começar e upar bastante é de coleta, mais especificamente :


∞ Fazendeiro/Padeiro
∞ Pescador/Peixeiro

Fazendeiro é ótimo que você economiza muito com pão, nesta profissão você só precisará de pods que se consegue com itens e aumentando em força, para iniciantes é uma ótima opção, pois basta se dedicar que se chega fácil no nível 100 tanto no Fazendeiro quando no Padeiro e ganhar bastante kamas.

E o pescador aconselho você a ter muita PP, pois é uma boa profissão para conseguir kamas também, pois há chances de conseguir peixes raros que valem bastante dinheiro, e nível 100 e tendo muita PP, fica fácil você conseguir pescar peixes raros e vender... Pela minha experiência no jogo, certos peixes muito raros chegam a custa 1mk+/-.

Minha opinião está ai, se voce discorda de algo ponha em baixo, espero ter ajudado com essas dicas!
Slashban
Slashban
Co-Admin
 Co-Admin

Mensagens Mensagens : 16
Moedas Moedas : 110
Agradecer Agradecer : 6
Data de inscrição Data de inscrição : 27/04/2012
Idade Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos