DICAS: Contratações primárias

Ir em baixo

DICAS: Contratações primárias

Mensagem por HeroBrine em Sex Maio 11, 2012 9:45 am

Contratações Primárias.

Bem pessoal, hoje venho aqui para postar um tutorial de dicas de contratações primárias sobre o último jogo da franquia Brasfoot .

Bom, para quem começa um novo jogo com uma equipe brasileira e com o campeonato estadual selecionado, o melhor a se fazer é não contratar muito, pois o campeonato estadual no Brasfoot, serve apenas como um laboratório de experiências para o campeonato Brasileiro. Contrate apenas peças de reposição.

Exemplo:

No meu último tutorial sobre vendas eu tinha dado como exemplo a venda do Triguinho, lateral esquerdo do Atlético-MG. Agora o Atlético ficou sem um lateral esquerdo titular.

A única contratação essencial para a disputa do campeonato estadual para o Atlético-MG, seria um bom lateral esquerdo. Então vamos pesquisar através da opção de busca por jogadores do Brasfoot:

Para fazer uma busca bem específica, usaremos os seguintes dados:

A melhor opção encontrada para a contratação foi:

Na hora de contratar não comece com valores muito altos. De algo em torno de 1 milhão a mais do que ele custa.

Pronto, time completo para disputar o estadual.

DICA:
O melhor a se fazer é contratar apenas peças de reposição de vendas, ou de superprecisão, para que você não gaste muito no ínicio da temporada.

Créditos:
Fonte das informações: HeroBrine
Fonte das imagens: HeroBrine

Este foi o meu terceiro tutorial do Brasfoot 2012.
Em breve estarei trazendo mais tutoriais de Brasfoot 2012 para vocês.

Abraços!

_________________________________________________________________________________________________________________________________________

HeroBrine
Membro
 Membro

Mensagens Mensagens : 24
Moedas Moedas : 190
Agradecer Agradecer : 20
Data de inscrição Data de inscrição : 27/04/2012
Idade Idade : 21

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: